Imagens

Palestras Educação a Distância Futuro Autógrafos Comes & Bebes João Mattar Sampa

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Press Release #1

Jornada discute as tendências da Educação a Distância

Evento, que acontece no dia 27 de Maio, sábado, reunirá grandes nomes para discutir o futuro nas tecnologias em educação a distância. A VII Jornada Jornada Educação a Distância será realizada na Universidade Santo Amaro - UNISA (campus II), São Paulo. 

Para tratar sobre as novidades do uso de tecnologias em educação a distância e discutir temas como Metodologias Ativas, Blended Learning, Aprendizagem baseada em Projetos, Sala de Aula Invertida, Games e Gamificação em Educação, Formação de Professores para Videoaulas, Pré-Edição e Edição de Vídeos para EaD, dentre outros, acontece no dia 27 de Maio (sábado) a VII Jornada Educação a Distância, das 8h às 18h, na Universidade Santo Amaro -UNISA (campus II, Rua Isabel Schmidt, 349, Santo Amaro), em São Paulo. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelo site do evento.

Promovida pela Artesanato Educacional, empresa que presta consultoria nas áreas de tecnologia educacional e educação a distância, e coordenada pelo professor João Mattar, Diretor da ABED (Associação Brasileira de Educação a Distância), Vice-Presidente da ABT (Associação Brasileira de Tecnologia Educacional) e professor da PUC-SP, a jornada tem como intenção apresentar inovações nos usos de tecnologias em educação. “Queremos construir colaborativamente uma visão sobre o futuro da educação. Assim, montamos uma programação cobrindo desde metodologias ativas, passando pela produção de vídeos em EaD, design de games e gamificação. Será uma programação rica e vibrante!”, garante João Mattar, coordenador do evento.

A Jornada – que contará com palestras, debates cara a cara e workshops – é direcionada a professores, tutores, designers instrucionais, profissionais de mídias sociais e tecnologia, gestores de educação a distância e instituições de ensino, empresas, universidades corporativas e todos aqueles que se interessam por educação e tecnologia. Dentre os destaques da programação estão a presença do professor Romero Tori, professor da USP e uma referência em Educação a Distância e Realidade Virtual no Brasil. O evento tem apoio da Universidade Santo Amaro – UNISA, da Associação Brasileira de Educação a Distância (ABED), da Associação Brasileira de Tecnologia Educacional (ABT) e do Programa de Pós-Graduação em Tecnologias da Inteligência e Design Digital (TIDD) da PUC-SP.

Para se inscrever e saber mais sobre o evento acesse: http://www.eadfa.com.br

Serviço:
VII Jornada de Educação a Distância 
Data: 27 de Maio  (sábado)
Horário:  8h às 18h
Local: UNISA – Universidade Santo Amaro - campus II
Rua Isabel Schmidt, 349, Santo Amaro (próximo à estação Adolfo Pinheiro do Metrô)
Inscrições pelo site: http://eadfa.com.br/

Informações para a imprensa:
Artesanato Educacional – tel. (11) 3562-4714
Nataly D’Elia – artesanatoeducacional@gmail.com

Sobre a UNISA 
A Universidade Santo Amaro - Unisa está entre as mais conceituadas instituições de ensino superior do Brasil, ocupando uma posição privilegiada no cenário educacional desde 1968, quando iniciou suas atividades com os cursos presenciais de Medicina, Letras, Pedagogia, Matemática e Física. Atualmente, possui quatro campi na cidade de São Paulo e mais de 100 polos de ensino a distância distribuídos em todo território nacional. São oferecidos diversos cursos de graduação presenciais e a distância, entre bacharelados, licenciaturas e tecnológicos, além de pós-graduação e extensão. Mais informações pelo site www.unisa.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário